Crescimento e envolvimento turístico no Festuris 2017

O evento aconteceu de 8 a 11 de novembro no Serra Park, em Gramado

E quem diria que em nossa primeira participação estaríamos tão envolvidos, com resultados super positivos, sendo um dos 400 estandes ocupados, uma das mais de 2 mil marcas participantes, alguns dos 14 mil profissionais envolvidos e, é claro, fazendo parte dos mais de 280 milhões de reais movimentados – eis um evento para guardarmos com carinho, tanto na memória quanto no coração.

“Conseguimos demonstrar para todos os clientes que nos deram a oportunidade de apresentar o serviço, que existe total respaldo da empresa e uma gama de serviços a disposição do hospede: receptivo 24h por dia 7 dias por semana, prédios próprios para a prática de hospedagem, o que nos proporciona atendimento personalizado como concierge, rouparia, entre outros. Este fator foi imperativo para ampliar e muito nossa carteira de parceiros. O evento sem dúvida nenhuma foi um sucesso”, diz Marcelo Veloso, diretor da We Love Gramado.

 

 

Nesse ano, o tema central foi: “Conectando o Mundo: O Futuro Sustentável da Indústria Turística”. Esse evento tão grandioso e significativo em nossa cidade, bem como o estado e o país, é considerada a feira de negócios de resultados mais efetivos para o trade brasileiro e sul-americano, ou seja, o clima ideal para a concretização de negócios e parcerias para gerar ótimos resultados durante todo o ano.

Assim como os realizadores do evento, já estamos ansiosos para a próxima edição, em 2018. O 30º Festuris acontecerá entre os dias 8 e 11 de novembro do próximo ano, sendo detentor de um formato único na indústria turística da América Latina, o evento se caracteriza pela abrangência internacional e, principalmente, pela segmentação.

 

 

Vai dizer que a We Love Gramado não combina exatamente com esse intuito?! Afinal, possuímos imóveis com WiFi, smart TVs e Netflix, somente apartamentos novos e bem avaliados, com enxoval de cama, mesa e banho inclusos. As cozinhas são equipadas e prontas para cozinhar, tendo uma decoração exclusiva em cada um dos cômodos. O melhor é que isso tudo aguarda por você num dos principais destinos turísticos do Brasil, tendo o preço por hóspede de até 40% mais em conta que hotéis.

Além de oferecer anfitriões 24 horas ao dispor de nossos clientes, possuímos mais de 275 leitos administrados em mais de 60 imóveis, somando mais de 20 mil clientes atendidos apenas em 2017, contendo as melhores localizações da cidade e um atendimento mega personalizado, exatamente como você merece.

 

 

“O Festuris é um evento impar no TRADE turístico. Ter a oportunidade de mostrar nosso trabalho foi fundamental para quebrar o paradigma ou rótulo de que existe apenas uma forma ou uma característica de executar a locação por temporada. A Index através do seu Portal WE Love Gramado traz de forma oficial ao TRADE turístico a experiência que já é realidade nas plataformas online de hospedagem residencial, porém entre as várias diferenças de ter uma empresa administrando o serviço, destaco uma em especial: o respeito e compromisso com a qualidade da hospedagem do hospede e sua família. Muitas vezes na plataforma online, o comprometimento com a família fica em segundo plano. O Portal We Love Gramado também é online, mas jamais deixará de ser presencial para dar suporte ao hospede e também aos parceiros”, finaliza Marcelo Veloso.