Parque de água termal em Gramado

Gramado é uma cidade que não cansa de surpreender, que não para de inovar, quem chega por aqui pode ter sempre a certeza de uma novidade imperdível pela cidade – eis um município que possui a criatividade em seu sangue. Por isso, novamente, um empreendimento único no país será lançado aqui, com previsão de estreia para o finalzinho desse ano.

O Gramado Termas Park, anunciado pelos empreendedores como o primeiro parque aquático termal indoor do Brasil, tem forte potencial para ampliar ainda mais a atração de turistas à Serra Gaúcha. O projeto fora viabilizado pela mobilização de um grupo de empresários locais que identificou a existência de águas termais no local em 2013 e que já atua no setor turístico no município, através do Café Colonial Bela Vista e do Parque Snowland (também pioneiro, sendo o primeiro parque de neve indoor da América Latina). O novo parque deve entrar em funcionamento no final de 2018, acessado pela RS-235, numa região que, além do Snowland, vai contar também com o Gramado Termas Resort.

Segundo os empreendedores, o parque de águas termais terá capacidade para receber até 3,5 mil pessoas por dia em seus 15 mil metros quadrados de área a ser construída. A finalidade é oferecer atrações ao público de diversas idades em ambiente coberto e climatizado; especialmente no inverno. A água termal de Gramado foi encontrada a 890 metros de profundidade. Os diretores do empreendimento, Anderson Caliari, André Caliari, Mauro da Silva e Peterson Perin apresentaram as principais características do empreendimento e calculam que, se o Gramado Termas Park seguir a mesma trajetória do Snowland, terá capacidade de gerar 250 empregos diretos na sua execução.

Então conta aqui pra gente se tu já estás curioso pra curtir esse novo atrativo na cidade. Se quiseres mais informações sobre os pacotes e passeios da cidade é só clicar nesse link ou entrar em contato conosco, estamos aqui sempre prontos para te auxiliar quando o assunto é Gramado – afinal, nós amamos a nossa cidade!