Tendências de moda em Gramado

Gramado é uma cidade que recebe milhões de visitantes todos os anos, todos eles desfilam seus ideais e seus vestuários com autoridade, mostrando sua própria tendência. A cidade pede alguns itens praticamente obrigatórios, independente do período de sua visita, afinal, nosso clima ameno é predominante em grande parte do ano – por isso, saiba que a lã, as malhas, o couro e os acessórios são sempre tendência em Gramado. Claro, sabendo utilizar a peça certa em cada ocasião tu estarás sempre com o estilo ao seu lado. Aproveite pra conferir também o que é essencial na sua mala quando o destino escolhido for Gramado, mais um conteúdo pra te auxiliar.

Vemos a moda cada vez mais inserida na comunidade, né? Acompanhamos as tendências na televisão, nos sites que lemos, nos feeds que possuímos, através também das pessoas que seguimos e acompanhamos. É extremamente natural gostarmos de algumas peças e querermos inseri-las no nosso dia a dia, principalmente quando o conforto e a beleza andam lado a lado. Aqui as nossas dicas são bem focadas em fazer você manter o estilo e se sentir confortável para passear por Gramado e curtir tudo que a cidade têm a oferecer. As estações do ano podem sim influenciar nas peças de sua escolha, mas daremos informações daquelas peças ‘coringas’, sabe?

Calçados para caminhar muito e manter o estilo

Tênis, ah, o tênis. Nosso aliado do dia a dia é considerado, atualmente, item obrigatório no nosso armário. Seja durante o dia, num jantar, até mesmo numa festa, o tênis (principalmente o branco) tem sido utilizado pra possuir o estilo e manter o conforto. É exatamente isso que queremos, né? Uma peça para caminhar muito em Gramado, visitar os pontos turísticos, podendo utilizar várias e várias vezes com peças diferentes.

Malhas com manga curta também vale

Nossas malharias estão sempre antenadas nas tendências atuais, por isso, caso você ainda não possua uma malha para agregar ao seu visual, você encontrará aqui. De qualquer forma, essa é uma peça ideal pro nosso clima ameno, afinal, existem diversas opções em malhas, algumas mais grossas e outras com bordados, enfim, aquilo que mais agradar você é o que vale para compôr o seu look do dia. As opções são diversas, mas essa é uma peça coringa que traz conforto e estilo, combinando muito com Gramado em cada detalhe.

Pode esfriar ao anoitecer

Sim, isso é uma grande verdade, o sol começou a se pôr e o frio chega – é sempre assim. Por isso, nossa principal dica nesse ponto é ‘leva um casaquinho’. Dependendo da estação, o casaco deve engrossar, como no inverno, onde a neblina chega e as temperaturas baixam dos 10ºC. Durante o restante do ano, sempre importante manter-se aquecido no final do dia, principalmente para aproveitar a cidade independente do horário. Casacos de couro são sempre uma peça-chave, fazem parte do nosso guarda-roupa há muitos anos – portanto, manter-se no estilo e aquecido é o que há!

Acessórios e tudo que eles permitem

Chapéus, colares, óculos, cachecóis, luvas, gorros, ufa, são muitas as opções para compôr o seu look em Gramado. Acessórios nos auxiliam a trazer um estilo a mais, transformam o básico, dão outra cara para as nossas roupas. Como já citamos algumas vezes, o clima ameno pede que você se mantenha atento, que utilize o óculos de sol e o chapéu, mas que também carregue consigo um cachecol e uma luva, por exemplo. Ficando atento à previsão do tempo e às nossas dicas por aqui, não haverá erro!

Pronto, agora é só preparar a mala, o que você não possuir encontrará por aqui. Aproveite e confira nossos pacotes, já iniciamos as vendas para o maior evento natalino do Brasil – o Natal Luz começa em pouco mais de um mês: Pacotes em Gramado.